Printful Review

Printful Review

Você espera começar sua própria loja de roupas, acessórios ou artigos para o lar?

Você já está disponível em dinheiro e um negócio, que faz suas roupas à mão-em-tempo-balançar ao seu cliente?

Se qualquer um desses cenários soa como você, você já ouviu falar dropshipping e, mais especificamente, sobre Printful?

 

O dropshipping  oferece a pessoas e empresas a opção de iniciar um negócio sem ter que usar muito dinheiro de entrega.

É um método de atendimento de varejo em que você não mantém nenhum produto à mão. Em vez disso, quando alguém quiser comprar algo que você está vendendo, você compra o produto de um terceiro que o envia diretamente ao seu cliente. Dropshipping significa que o comerciante nunca lida com seu produto.

Printful é um dos  principais serviços de dropshipping de impressão sob demanda  na Internet e é facilmente a primeira escolha para muitos empreendedores e pequenas empresas.

Aqui está o que vamos abordar neste post:

  • O que é Printful e como funciona.
  • Para quem Printful é benéfico.
  • Os recursos de impressão; e,
  • Preço Impresso.
 Mostrar conteúdo  

O que é Printful e como funciona?

Printful é um provedor de serviços de dropshipping para pessoas que vendem acessórios mais populares, utensílios e roupas.

Eles imprimem em chapéus, camisetas, canecas, sacolas, pôsteres, capas de telefone, almofadas e muito mais.

Printful – Plataforma nº 1 de impressão sob demanda

Printful ajuda você a projetar e vender produtos online com facilidade. Da escolha de produtos ao design, impressão, entrega e tudo mais, Printful cuida de tudo. Experimente hoje!

Printful - Plataforma nº 1 de impressão sob demanda
 
Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.
 

Algumas das principais razões pelas quais os empreendedores são porque:

  • Começar uma loja é mais fácil porque você não precisa manter suprimentos ou ferramentas à mão.
  • Os custos iniciais são mais baixos porque você não precisa comprar ferramentas ou inventário para começar.
  • Os tempos de resposta são bons porque a Printful envia os pedidos por correio cerca de três dias depois de receber um pedido.
  • Não há condições de compra. Se você quiser encomendar um item, tudo bem. Se você precisar fazer um pedido grande, tudo bem também.
  • Não há perguntas.
  • Se algum item for perdido ou danificado entre Printful e seu cliente, Printful reenviará gratuitamente.
  • Para as pessoas que têm um logotipo de marca, Printful opções de marca personalizadas que permitem criar guias de acessórios personalizados ou acessórios de logotipo para complementar aos pacotes.
  • Realmente não é bagunça sem barulho. Você fornece o pedido e o pagamento para a Printful e, em seguida, eles fornecem o produto, imprimem o design, embalam e sua solicitação e, em seguida, enviam diretamente para seus clientes.

Printful oferece um serviço que torna simples para as pessoas iniciarem um negócio. o foco e isso permite que você mantenha o design, e isso permite que você mantenha o foco no seu negócio.

Se você possui um site de comércio eletrônico, o Printful oferece uma integração simples de processo de dropshipping, independentemente da plataforma em que você vende.

Eles são uma empresa ética e fornecem total transparência sobre os preços e, para que você saiba quanto vai antes de definir seu preço

Printful ainda cobre o marketing, serviços de fotografia, design e marca ótima para garantir que seu produto tenha uma aparência para seus clientes.

Printful-se facilmente um serviço as pessoas podem se beneficiar no entanto, eles são os melhores para empreendedores e pequenas empresas que administram uma loja de roupas, acessórios ou artigos para o lar de comércio eletrônico.

O empresário que deseja se concentrar em outros aspectos de seus negócios se beneficia da facilidade de uso ou impressão para vender produtos dropshipping de alta qualidade.

Funcionalidades melhores para qualquer empresa baseada em produtos desejáveis para evitar o estoque e com o compromisso de manter o tempo para a fabricação de produtos para fabricação de produtos à medida.

Desde o início de 2013, a Printful continua crescendo e está adicionando regularmente novos produtos e serviços para seus usuários.

Porque eles são tão fáceis de trabalhar, eles continuam a crescer. Os fornecedores são eficientes. com sua eficiência e eficiência

Os clientes da loja serão entregues com os tempos e facilidade de uso no site. Tanto os comerciantes quanto os clientes são queridos com a alta qualidade dos produtos da Printful.

Mesmo que você não tenha nenhuma experiência comercial, os serviços da Printful são fáceis de entender e usar, e têm muitos recursos para ajudar ao longo do caminho.

Sem necessidade de pedido de pedido sem compromisso

Aqui está cheio.

Serviços e recursos de impressão

Um dos maiores ativos da Printful é que eles suportam muito mais recursos e serviços que outra empresa de dropshipping.

As pessoas que usam impressos encontram valor no suporte que vai além dos serviços padrão. Aqui está uma não que eles suportem.

da Printful são todos impressos na capacidade de ter desenhos ou palavras neles. A maioria de seus produtos são roupas, acessórios ou itens de utilidades domésticas. Aqui está o que eles atualmente suportam impressão:

  • Camisas: camisetas, regatas, suéteres e outros tops, para homens, mulheres e crianças.
  • Arte de parede: pôster, tela, molduras e impressões de fotos.
  • Chapéus: qualquer chapéu bordado de gorros a ossos de beisebol.
  • Canecas de diversos tamanhos e variedades.
  • Totes e bolsas de vários tamanhos.
  • Legging.
  • Almofadas decorativas.
  • Capas de telefone para telefones iPhone e Samsung.
  • Vestidos e saias; e,
  • Toalhas.

Printful – Plataforma nº 1 de impressão sob demanda

Printful ajuda você a projetar e vender produtos online com facilidade. Da escolha de produtos ao design, impressão, entrega e tudo mais, Printful cuida de tudo. Experimente hoje!

Printful - Plataforma nº 1 de impressão sob demanda
 
Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.
 

Printful faz um ótimo trabalho ouvindo seus clientes e adicionando novos produtos regularmente. Aqui estão alguns recursos extras para ajudá-lo.

Imprimir várias opções de impressão diferentes

Printful tem várias técnicas de impressão diferentes disponíveis, mas felizmente, você não precisa se preocupar com qual modo será melhor.

Eles têm seus métodos de impressão até uma ciência e imprimem todos os produtos com o melhor método de impressão para esse produto. Seu processo de impressão é outra maneira de facilitar os vendedores.

Você não precisa perder tempo tentando pesquisar os prós e os contras dos métodos de impressão; eles já.

Aqui estão seus métodos diferentes de impressão:

  • O método de impressão mais comum usado pelo Printful é chamado de impressão Direct-to-Garment ou DTG. É uma maneira mais econômica de imprimir, especialmente para pessoas que estão solicitando itens únicos. O DTG que imprime aos indivíduos e não exija peças permitidas.
  • A impressão por sublimação  total é um método que funciona melhor para impressão em núcleos e em cobertura total. Para fazer isso, é impresso em papel de alta impressão e enviado para o material designado usando pressão e impressão.
  • Em alguns casos, quando há um grande pedido, Printful faz  serigrafia .
  • O bordado  é usado em gorros e bones e atualmente está sendo testado para uso em alguns de seus   itens em breve .

O preço impresso inclui frete?

O preço impresso não inclui frete e impostos.

O Impresso Dropship?

Como discutido acima, Printful é um serviço de dropshipping, que é um trunfo para muitos empreendedores e pequenas empresas.

Você precisa substituir os produtos ou usar o tempo para comprar seus projetos.

Em vez disso, você pode criar uma loja de comércio eletrônico on-line e integrar o Printful à sua loja.

Todos os requisitos de impressão, embalagem, envio e atendimento para o seu produto, o que pode reduzir significativamente o estresse e a sobrecarga de tempo.

Printful – Plataforma nº 1 de impressão sob demanda

Printful ajuda você a projetar e vender produtos online com facilidade. Da escolha de produtos ao design, impressão, entrega e tudo mais, Printful cuida de tudo. Experimente hoje!

Printful - Plataforma nº 1 de impressão sob demanda
 
Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra sem nenhum custo adicional para você.
 

Para pessoas que não têm um grande orçamento, ou dropshipping é um modelo de negócios de grande sucesso, com baixo risco.

Printful libera uma grande parte do seu tempo para que você possa se concentrar em outros aspectos do seu negócio, como design, atendimento ao cliente, marketing e construção de sua marca.

Você paga pelos serviços da Printful, que cobre os custos de armazenamento, envio e atendimento. Não há recursos selecionados, em menos dinheiro, você ganhará o item Printful do que última análise se usará à mão, cada item.

Essa é a natureza da besta de dropshipping, você paga Printful e, portanto, perde parte da sua margem.

No entanto, os preços honestos da Printful permitem que você ajuste suas margens para garantir que você lucre com seus negócios.

Serviços de branding para ajudar o seu negócio

Printful é bem conhecido no mundo do dropshipping por causa de seus ótimos produtos e excelente atendimento ao cliente, preços e site fácil de navegar.

No entanto, eles se destacam entre seus concorrentes também suportam serviços de branding e design.

Um dos riscos que empresas e empresas enfrentam é que muitos serviços de dropshipping comprometem sua marca.

Ao projetar seus próprios itens e embalagens, você pode adicionar toques pessoais, como recibos de marca, encartes de embalagem ou mesmo papel de embalagem de marca. As pessoas que usam um serviço de dropship geralmente perdem essas oportunidades de marca.

Printful reconhece a importância da marca e oferece serviços que ajudam sua empresa a se conectar com seus clientes. Aqui estão como  opções de marca  que eles suportam atualmente:

  • Adesivos de marca: faça o upload do logotipo da sua empresa e eles o colarão na parte externa de seus pacotes e guias de remessa, gratuitamente.
  • Etiquetas internas das camisas: camisas que possuem uma etiqueta removível como elas removem a etiqueta de fabricação e adição da sua marca.
  • Etiquetas externas da camisa: se a camisa não tiver uma etiqueta destacável, o Printful adicionará seu logotipo na parte externa da camisa, permitindo que outras pessoas vejam sua marca.
  • Etiquetas de endereço de devolução: Entrega o endereço alternativo de devolução no pedido Printful para o nome da sua marca.
  • Pack-Ins: se você quiser personalizar ainda mais seu pedido, Printful publiqueá sua etiqueta pessoal, cartão de visita ou folheto ou adesivo em cada um de seus pedidos. Embora esse serviço seja caro, para muitas pessoas é uma ótima técnica de branding, que vale a pena.

Integrações impressas com Shopify, Woocommerce, Etsy, Amazon e a maioria das plataformas de comércio eletrônico

Printful torna-se mais fácil para empresas e empresas integrando-se facilmente com a maioria das plataformas de comércio eletrônico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *