GainApp Review

GainApp Review

O Gain foi projetado especificamente para automatizar a colaboração da equipe de marketing e como aprovações do cliente. Como as equipes de marketing podem gerenciar o conteúdo de mídia social, bem como qualquer outro ativo de marketing (anúncios impressos, e-mails, vídeos, design de embalagens, ativos de marca, etc…) em um só lugar. O Gain Gain acompanha todos os comentários e move automaticamente o conteúdo de cada pessoa de conteúdo para todos os comentários e aprovações. As equipes não precisam mais perder tempo com acompanhamentos intermináveis, versões desatualizadas, erros de digitação e prazos perdidos.

 

Principais benefícios de usar o Gain

  • Crie, agende, envie para aprovação e publique autorizações sociais ilimitadas.

  • Envie para aprovação seus anúncios impressos, vídeos, e-mails, landing pages, ativos de branding, apresentações, storyboards, briefs criativos… qualquer coisa!

  • Deixe comentários, marque membros da equipe, atribua tarefas e discuta o conteúdo no contexto e em tempo real.

  • Crie fluxos de trabalho de aprovação personalizados e automatizados para todos os seus clientes, com quantas rodadas e quantas pessoas você precisar.

  • Os clientes podem facilmente compartilhar feedback e aprovar conteúdo de qualquer dispositivo.

  • Gerencie várias marcas, clientes e tipos de conteúdo e organize-os como quiser com espaços de trabalho, pastas de arquivos, filtros e tags ilimitados.

  • Veja todo o seu conteúdo em um calendário de conteúdo, arraste e solte para organizar ou reagendar, rotular datas importantes e muito mais. Além disso, você pode compartilhá-lo com seus clientes.

  • Carregue e importe ativos do Google Drive, Canva, Dropbox, OneDrive e Box.

  • Carregue conteúdo em qualquer formato, incluindo vídeos, arquivos do Photoshop e Illustrator, PDFs, documentos do Word, PowerPoints, documentos do Apple iWork, planilhas, arquivos vetoriais e muito mais.
 

Clientes típicos

Freelancers

 

Pequenos negócios

 

Empresas de médio porte

 

Grandes empresas

 

Plataformas compatíveis

Rede

 

Android

 

iPhone/iPad

 

Opções de suporte

E-mail/Help Desk

 

Suporte por telefone

 

Perguntas frequentes/Fórum

 

Base de conhecimento

 

Bater papo

 

Opções de treinamento

Ao vivo on-line

 

Vídeos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *