Cartflow Review

Cartflow Review

Se você está vendendo coisas online usando WordPress e  WooCommerce , então você vai concordar quando eu disser isso: o processo de checkout com  WooCommerce  é uma merda.

Não há como personalizar a aparência da página de checkout e não há como oferecer produtos complementares. Sem um funil de vendas otimizado, sua empresa está perdendo dinheiro todos os dias.

Isso é o que eu e meu parceiro nos propusemos a resolver. Com meu bom amigo Sujay Pawar, o criador do  tema Astra , queríamos criar o melhor plugin de funil de vendas para WordPress, mas o que o  CartFlows  evoluiu agora é muito mais do que isso. É de longe o melhor período de software de funil de vendas, e não estou dizendo isso só porque o criei.

O CartFlows  oferece muitos recursos incríveis que ajudarão qualquer pessoa com qualquer nível de habilidade a criar qualquer tipo de funil em questão de minutos.

Ele agora está sendo usado em sites mais de 10.00, e os usuários adoram0 porque é muito fácil de usar e torna o processo de checkout muito melhor – em última análise, tornando os proprietários de sites mais dinheiro, que realmente é o objetivo final aqui.

Nesta revisão, vamos abordar:

  1. CartFlows: como ele difere do ClickFunnels
  2. CartFlows: como diferente do ThriveArchitect
  3. Diferentes tipos de funis que você pode criar com o CartFlows
  4. O que fazer antes de usar o CartFlows
  5. Cartflows: Principais recursos
  6. Preços CartFlows Pro
  7. CartFlows Grátis vs. Pro: Qual versão você deve obter?
  8. CartFlows: Suporte ao cliente
  9. CartFlows: o que eu gosto nele
  10. CartFlows: o que eu não gosto nele
  11. CartFlows: Considerações Finais

CartFlows: como diferente de  ClickFunnels

ClickFunnels  é um software incrível de construção de funil feito por Russell Brandon e sua equipe. E eu tenho um enorme respeito pelo que eles criam, há algumas coisas sobre o ClickFunnels que eu particularmente não gosto.

Página inicial do funil de cliques

Por um lado, as páginas que você cria com o ClickFunnels não são hospedadas em seu próprio domínio, então você é como alugar uma propriedade aqui. Você não possui nada. Seu conteúdo e dados estão bloqueados em ClickFunnels, o que será uma grande dor se no futuro você decidir mudar para um construtor de páginas diferente. Como você tecnicamente não tem nada, sempre o risco de perder seu funil pelo qualificativo tanto e não poderá fazer nada a respeito.

Em segundo lugar, o construtor de páginas do ClickFunnels é horrível. É desajeitado, difícil de usar e extremamente limitado.

Hospedar seu conteúdo em um domínio diferente do seu é sempre arriscado e pode prejudicar seus esforços de marketing a longo prazo. É principalmente por isso que o CartFlows foi projetado para funcionar dentro do WordPress. Ele foi feito para que você possa hospedar seu funil em seu domínio e criá-lo do zero diretamente no WordPress.

CartFlows: como difere do ThriveArchitect

 Alguns de vocês podem estar se perguntando: “Bem, o ThriveArchitect também permite que você hospede seu funil em seu próprio domínio. Então, qual é a diferença?”

Comparar ThriveArchitect e CartFlows é como comparar pão e arroz: ambos podem fazer algo sobre sua fome, mas de maneiras completamente diferentes.

Prosperar Arquiteto

Com o ThriveArchitect, você construirá seu funil fora do WordPress. Então você vai ter que usar um software diferente e aprender uma nova interface e maneira de fazer as coisas.

O CartFlows, por outro lado, permite que você construa seu funil dentro do WordPress. Você não precisa de um software separado. Isso tem uma série de benefícios, alguns dos quais são os seguintes:

  1. Você não precisa gastar tempo aprendendo um novo software. Você usará o WordPress, que provavelmente poderá usar mesmo enquanto dorme.
  2. Você pode usar outros plugins em cima do CartFlows, permitindo que você construa seu site facilmente.
  3. O CartFlows fica no topo do WooCommerce, então qualquer coisa que funcione para o WooCommerce deve funcionar para o CartFlows.
  4. Você pode usar seu construtor de páginas existente e não um novo construtor de páginas desajeitado.

Esses benefícios podem economizar muito tempo e problemas no caminho. Agora vamos ver como começar a usar o CartFlows e o que o CartFlows tem a oferecer em termos de recursos e funcionalidades.

Diferentes tipos de funis que você pode criar com o CartFlows

Existem muitos tipos diferentes de funis que você pode criar com o CartFlows. Você não está limitado a um simples funil de vendas com uma página de checkout, mas também pode criar os seguintes funis:

  • Funil gratuito de produto/serviço/consulta/cotação
  • Funil de lista de webinars
  • Funil de ímã de chumbo
  • Funil de associação
  • Funil de fio de 2 etapas
  • Funil de demonstração ao vivo
  • Funil de cancelamento de compra
  • Funil de aplicativo do cliente
  • Funil de lançamento de produtos

Esta não é uma lista exaustiva de forma alguma. É só para dar uma ideia das possibilidades que o CartFlows oferece. Para alguns desses funis, talvez seja necessário usar plugins de terceiros. A capacidade de usar qualquer plugin WordPress bem codificado aumenta ainda mais a variedade de coisas que você pode fazer com o CartFlows.

O que fazer antes de usar o CartFlows

Mostrarei como o CartFlows funciona daqui a pouco, mas há algumas coisas que você precisa fazer antes de usar o CartFlows.

Primeiro, você precisa ter o WooCommerce instalado. Agora, se sua loja for nova e o WooCommerce ainda não estiver instalado, o CartFlows fará isso para você em seu assistente de configuração. Vamos dar uma olhada no assistente de configuração intuitivo do CartFlow que torna a configuração tão fácil quanto quatro cliques:

Assistente de configuração do CartFlows

Se for a primeira vez que você usa o WooCommerce, há algumas coisas que você precisa fazer primeiro.

Primeiro, você precisa adicionar um produto. Não me entenda mal. Você pode criar funis com CartFlows mesmo que ainda não tenha um produto, mas para que uma página de checkout funcione corretamente, você precisa vinculá-la a um produto.

Para adicionar um produto, basta acessar  Produtos  no painel esquerdo do painel do WordPress e clicar em  Adicionar novo.

Dê um nome ao seu produto, defina o preço normal, adicione uma breve descrição e uma imagem do produto. Essas são as informações básicas que você precisa fornecer, mas você pode fornecer mais detalhes, como um preço de venda que pode agendar, o SKU, status do estoque, dimensões e muito mais.

Quando tudo estiver pronto, clique em  Publicar  e agora você tem seu primeiro produto.

CartFlows: Principais recursos

O CartFlows tem muitos truques na manga, com recursos poderosos o suficiente para permitir que você crie funis avançados. Seja funis de vendas ou funis de criação de listas de e-mail, você pode criá-los com o CartFlows. Esta seção lista seus recursos exclusivos com notas, se estiverem disponíveis na versão gratuita ou pro.

Modelos prontos para usar (gratuitos e profissionais)

O CartFlows fornece 4 modelos gratuitos e 6 modelos premium para ajudá-lo a criar seu primeiro fluxo/funil o mais rápido possível. Esses modelos funcionam para a maioria dos construtores de páginas, incluindo  Elementor ,  Beaver Builder ,  Divi Builder ,  Thrive Architect e Gutenberg também.  

E sim, esses modelos funcionarão mesmo para as versões gratuitas, portanto, se você não estiver usando uma versão premium de um construtor de páginas, não deverá haver problemas.

Veja como é fácil criar um fluxo com os modelos do CartFlows:

Modelos de funil do CartFlows

Depois que os modelos são importados, você pode facilmente arrastar e soltar para reorganizá-los. Você também pode excluir ou duplicar uma etapa.

Uma coisa que você precisa fazer é vincular um produto à sua página de checkout. Para fazer isso, clique em  Editar,  role para baixo e, em  Layout de check-out,  você deverá ver isto:

vincular um produto à página de checkout

Clique  em Pesquisar um produto,  digite o nome do seu produto e selecione-o.

Com a versão Pro, existem opções adicionais aqui, como aplicar um cupom, ativar variações de produtos e ativar opções de quantidade de produtos.

Quando estiver de acordo com o que você tem, clique em  Atualizar.

Funciona com construtores de páginas do WordPress (gratuito e profissional)

Cada modelo pode ser editado com a maioria dos construtores de páginas, portanto, se você já estiver usando um, poderá editar cada página do seu funil com o construtor de páginas.

Por exemplo, para a página de checkout, você pode adicionar uma imagem do produto, editar textos e brincar com o layout com um construtor de páginas.

Aqui está um exemplo de edição de um modelo de página de checkout do CartFlow com  Elementor :

Campos personalizados de checkout (somente Pro)

Na maioria das vezes, os proprietários de lojas desejam adicionar campos de formulário de checkout adicionais, como a opção de assinar o boletim informativo, idade, sexo e muito mais.

CartFlows Pro permite que você faça isso com apenas alguns cliques. No editor da página de checkout, role para baixo e clique em  Campos de checkout. Marque a caixa ao lado de  Habilitar Editor de Campo Personalizado  e você deverá ver opções adicionais para editar os Campos de Checkout de Cobrança e Frete.

Com essas opções, você pode reorganizar a posição de cada campo, alterar o rótulo, alterar a largura e exigir qualquer campo de sua escolha. Você também pode adicionar um campo personalizado em apenas alguns cliques.

Aqui está um exemplo de como você pode editar e reorganizar campos e adicionar um campo personalizado:

Checkout global  (gratuito e profissional)

Há também uma opção para substituir a página de checkout tradicional do  WooCommerce  por uma página de checkout que você criou com o CartFlows. Portanto, toda vez que alguém comprar seus produtos, eles serão direcionados para a página de checkout personalizada do CartFlows, em vez da página de  checkout usual do WooCommerce  .

Para fazer isso, você só precisa criar um novo fluxo com o CartFlows. A primeira etapa desse fluxo deve ser sua página de checkout, mas NÃO atribua um produto a ela. Isso deve ser deixado em branco. Dê um nome que você reconheceria, “Página de Checkout Global”, por exemplo. Neste exemplo, chamei-o de “Página de Checkout Global”.

página de checkout global

Você pode adicionar upsells, downsells, aumentos de pedidos, etc. nas próximas etapas.

Quando terminar o fluxo, vá para as configurações do CartFlow e clique na opção suspensa Global Checkout. Selecione o fluxo de check-out que você acabou de criar e clique em  Salvar alterações.

NOTA:  Antes que isso funcione, você deve ter sua página de checkout do WooCommerce atribuída. Confira  este tutorial  sobre como atribuir páginas WooCommerce.

Feito isso, sempre que alguém tentar fazer o check-out, verá a página de checkout personalizada que você criou com o CartFlows.

Bumps de pedidos fáceis de adicionar (somente Pro)

Outro recurso premium interessante é a capacidade de adicionar aumentos de pedidos às suas páginas de checkout. Com um aumento de pedidos, você poderá oferecer produtos relacionados a um preço com desconto, como programas de treinamento, cursos relacionados, garantias estendidas etc. Isso acabará aumentando o valor total da compra de um cliente.

Veja como adicionar um aumento de pedido:

O recurso de aumento de pedidos permitirá que você escolha entre várias opções. Você pode adicionar seu aumento antes da finalização da compra, após os detalhes de cobrança, após o pedido ou após a finalização da compra. Você pode adicionar uma imagem, alterar os textos e alterar o plano de fundo, a borda e a cor do texto para corresponder à sua marca.

Também é uma ótima ideia adicionar um aumento de pedido a uma página de checkout de um produto gratuito. Por exemplo, você pode doar um e-book gratuito como isca digital, mas possivelmente ganhar com um aumento no pedido.

Upsells/Downsells com um clique (somente Pro)

Upsells e downsells também são outra maneira de aumentar o valor da transação de um cliente e geralmente são usados para vender o seguinte:

  • Ofertas únicas
  • Cursos Mastermind
  • Preços mais altos para software
  • Grandes quantidades de produtos
  • Ofertas Tripwire

O CartFlows vem com modelos para páginas de upsell e downsell, e você também pode criar ou importar seus próprios.

Para adicionar uma página de upsell ou downsell, edite o fluxo e clique em  Add New Step. Você verá modelos para páginas de upsell e downsell. Para criar sua própria página, basta clicar em  Criar a sua.

Aqui está um exemplo de uso de um modelo Elementor de upsell:

CartFlows suporta PayPal e Stripe para upsells com um clique.

Abandono de carrinho  (gratuito e profissional)

O abandono de carrinho é uma ocorrência extremamente comum, com lojas online  relatando  uma taxa de abandono de carrinho que varia de 60% a 80%. Carrinhos abandonados são basicamente dinheiro perdido, e você tem que fazer todo o possível para recuperá-los.

O CartFlows oferece uma solução ao se integrar ao seu CRM para acionar um e-mail sempre que alguém fornecer seu endereço de e-mail, mas não concluir o checkout.

Suporte a script personalizado (gratuito e profissional)

Você também pode adicionar qualquer script personalizado que usará para impulsionar seu funil de vendas, como um shortcode de bate-papo ao vivo, pixels personalizados, bots e muito mais.

Para fazer isso, edite uma etapa/página e role a página para baixo. Você verá uma opção chamada  Script personalizado. Clique nele e cole seu código na caixa.

roteiro personalizado

Preços CartFlows Pro

CartFlows Pro atualmente tem um pacote que tem uma taxa anual de $ 299, incluindo todos os recursos gratuitos e pagos, atualizações de plugins, suporte técnico e uma comunidade de usuários online.

CartFlows Grátis vs. Pro: Qual versão você deve obter?

A versão gratuita do CartFlows oferece recursos suficientes para ajudá-lo a criar um funil de vendas simples com uma página de checkout e uma página de agradecimento. Se isso é tudo o que você deseja criar agora, a versão gratuita deve ser suficiente.

Mas se você deseja criar funis avançados completos com aumentos de pedidos, upsells e downsells, é melhor comprar a versão premium. Se você é uma loja ou empresa on-line estabelecida e deseja maximizar seu lucro, esses recursos são indispensáveis.

CartFlows: Suporte ao cliente

Nós nos esforçamos para fornecer suporte estelar para tornar a experiência de todos os nossos usuários nada menos que incrível. Tentamos responder às consultas em um dia e vamos além escrevendo scripts personalizados exclusivos para as necessidades do usuário.

Mas você não precisa acreditar em nossa palavra. Há muitas pessoas elogiando nosso suporte, então você pode conferir se estiver interessado.

CartFlows: o que eu gosto nele

  • CartFlows é fácil de aprender e permite que você crie fluxos incríveis em minutos.
  • Ele foi desenvolvido para funcionar diretamente no WordPress, para que você não precise aprender um novo software.
  • Ele funciona com os principais construtores de páginas para que você possa facilmente começar a usar modelos ou criar seus próprios.
  • O suporte ao cliente é responsivo e realmente útil.
  • Funciona perfeitamente com WooCommerce. O que quer que funcione para o WooCommerce funciona para o CartFlows.
  • Nossa equipe por trás do CartFlows é ágil e trabalha constantemente para adicionar mais recursos e funcionalidades.

CartFlows : o que eu não gosto em mim

  • Algumas áreas precisam de estilo atualizado, mas os desenvolvedores estão trabalhando nisso.

CartFlows: Considerações Finais

É difícil pensar em qualquer outro software de construção de funil que seja tão fácil de usar e eficaz quanto o CartFlows. Sendo construído para funcionar dentro do WordPress, ele oferece aos usuários controle total sobre seus dados e conteúdo e facilita a construção do funil usando a interface familiar do WordPress.

Nos próximos meses, lançaremos mais recursos incríveis, como testes A/B, cronômetros de contagem regressiva e muito mais, que levarão a experiência dos usuários a um novo nível. CartFlows é um plugin WordPress de construção de funil conveniente, poderoso e fácil de usar que qualquer pessoa com qualquer tipo de negócio e nível de habilidade pode usar para maximizar seu lucro e aumentar sua renda.

perguntas frequentes

À medida que você faz perguntas nos comentários, tentarei respondê-las aqui na seção de perguntas frequentes.

O CartFlows funciona com o Thrive Architect

Sim, o CartFlows funciona com  o Thrive Architect  e também possui alguns modelos que você pode baixar e usar com o Thrive Architect

O CartFlows tem um acordo vitalício?

CartFlows tem uma oferta vitalícia privada disponível apenas por tempo limitado. Clique aqui

Opcionalmente, você pode fazer um pagamento parcelado por isso. Clique aqui

Cupom de descontos CartFlows

Ótima notícia porque tenho um  cupom CartFlows disponível  para você. Para obter os cartões WPCRAFTER, insira o desconto para economizar 10%. Além disso, você pode comprar CartFlows através do link neste site, eu darei acesso a um dos meus cursos de treinamento premium que normalmente custam $ 49.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *